18 de fevereiro de 2011

Eliminação

Como nosso web reality revoluciona. Aqui entrou uma Letícia e hoje está um Fellype. Jamile, a quietinha discutindo opiniões. É realmente o mundo da voltas. E no nosso web reality ele girou tão rápido que está parecendo uma final, mas não é. Raramente dois amigos de 'raízes' se enfrentam em um paredão. Quando digo 'raízes', quero dizer que desde que se conheceram um se simpatizou com o outro. É até meio contraditório eu dizer isso já que Jamile conversava mais com a Letícia do que com Fellype. Aliás, a Letícia era mais ativa no jogo e mais 'xavecada', coisa que o Fellype só ganha de Sillas seu atual namorado. Jamile, a menina quieta, amiga dos HOMENS. Já vi muitas mulheres ter amizades com homens, mas Jamile é diferente, parece que ela acha que todo o mundo é mulher e fala com os homens coisas que só mulheres entendem. Deixando até a alguns brother's a desconfiar a fidelidade que ela tem com seu marido.
Como podemos ver, ambos sofreram GRANDES mudanças durante o jogo. A mudança pode ter sido de personalidade ou fisicamente. Mas quando você muda demais, fica no ar uma dúvida sobre sua personalidade. Pois se você foi capaz de 'ocultar' sua identidade verdadeira de que mais você é capaz? Se você foi capaz de deixar parecer que se apaixonou por outro quando se é casada, de que mais você é capaz? Estou falando isso porque pessoas que acompanham o reality me falam e obviamente percebo, porém sou meio 'burro' para perceber certas atitudes. Jamile, pode ter várias com esse nome, porém com diferentes personalidades. Fellype, pode ter vários com esse nome, porém com diferentes personalidades.
Fellype teve uma atitude corajosa ao assumir ser ele mesmo, quando se passava por Letícia. Porém, confundiu a cabeça de muitos. Ainda mais quando revelou que era namorado de Sillas dizendo que era uma declaração de amor se passar por Letícia. Agora a pergunta, Sillas se apaixonou pelo jeito de Letícia ou pela sua forma física? Fellype se revelou por estratégia de jogo ou inocentemente? Várias perguntas vieram ao ar. O preconceito sempre existe, mas as pessoas que são falsas e não falam na sua cara. O amor sempre existe, mas o medo de levar um 'não' daquela pessoa nos impede de seguir em frente e revelar nosso amor. A raiva sempre existe, e botamos ela para fora da pior forma possível. O fim existe ? Neste web reality sim ! Fellype, neste web reality, sua história foi a mais engraçada... Entrou uma Letícia e com 61,47% dos votos sai um Fellype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário